Acidentes

Ciclista é morto após colisão com veículo no Centro de Teixeira de Freitas

A suspeita é que a vítima tenha sofrido traumatismo craniano

Redação com informações Sul Bahia News
25/01/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 25/01/2017 às 08h07 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um ciclista morreu atropelado no início da noite da última terça-feira, dia 24, em Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu a poucos metros do radar de fiscalização eletrônica na Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com informações de populares, vítima identificada como Maurino Freitas das Neves tentava atravessar a via quando foi surpreendido pelo veículo de placa HIC 3909, licenciado em Governador Valadares, estado de Minas Gerais.

Pessoas que presenciaram o grave acidente revelaram a polícia que o carro conduzido por Renuza Santos Vicente, seguia sentido ao trevo e tinha reduzido a velocidade para passar pelo radar, porém a bicicleta da vítima ficou totalmente destruída. A colisão ocorreu na lateral direita do carro.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, porém ao chegar ao local foi constatado que a vítima não apresentava os sinais vitais. A suspeita é que Maurino tenha tido traumatismo craniano.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai ser realizado exames de necropsia. A condutora do carro permaneceu no local até o final da remoção do corpo e prestou esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Morte Colisão Veículo Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu