Crimes

Atiradores abrem fogo e executam dois jovens em Itamaraju

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime.

Redação com informações Cocobongo
23/01/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 23/01/2017 às 07h33 por Alessandro Granda

(Foto: Cocobongo)(Foto: Cocobongo)

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após homens armados alvejar a tiros um grupo de jovens na noite da última sexta-feira, dia 20, na Rua Amazonas, no bairro de Fátima, em Itamaraju.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas conversavam quando homens armados chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Um jovem de prenome Uender ficou gravemente ferido, não resistiu e morreu. Outras duas pessoas com ferimentos foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Uma delas veio a óbito horas depois.

Uma guarnição da Polícia Militar lotada na 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e esteve no local para fazer o registro da ocorrência.

(Foto: Cocobongo)(Foto: Cocobongo)

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Tiros Morte Jovens Itamaraju Crime Execução

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu