Crimes

Jovem é surpreendido e executado a tiros em Itamaraju

Ainda menor ficou conhecido como o “Terror do BNH”

Redação com informações do site Teixeira News
20/01/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 20/01/2017 às 07h18 por Alessandro Granda

(Foto: Teixeira News)(Foto: Teixeira News)

Um homem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada da última quinta-feira, dia 19, no Caminho 7, Bairro BNH, região central da cidade de Itamaraju.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Anderson Felipe Lima Rodrigues, o “Felipinho” estava nas proximidades de um estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelo criminoso que se aproximou e efetuou os disparos. Ele ainda teria tentado correr, mas atingido nas costas e cabeça, acabou caindo e veio a óbito no local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas.

Segundo informações da polícia, Anderson Felipe Lima Rodrigues, o “Felipinho”, de 22 anos, já tinha passagem na polícia e quando ainda menor, ficou conhecido como o “Terror do BNH”, principalmente devido aos diversos arrombamentos e furtos contra residências que praticava.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Tiros Crime Itamaraju Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu