Crimes

Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas no presídio em Eunápolis

Agentes desconfiaram da atitude suspeita das mulheres no momento da revista

Redação com informações Liberdade News
19/01/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 19/01/2017 às 07h38 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Duas mulheres foram presas ao tentar entrar com drogas na manhã da última terça-feira, dia 17, no Conjunto Penal de Eunápolis. De acordo com informações dos agentes penitenciários, a auxiliar administrativa Maria Helena Coelho Carvalho, 37 anos e a cabeleireira Iscarlete Alves Vieira, 24 anos, foram flagradas durante o procedimento de revista.

As mulheres pretendiam entregar o material para presos que estão na ala do seguro, onde geralmente ficam abrigados detentos que cometeram crimes graves ou ameaçados de morte.

Ainda segundo a polícia, aproximadamente 15 gramas de maconha foram encontrados com Maria Helena. A mulher pretendia entregar o entorpecente para o marido o detento Jackson Ribeiro Souza.

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Já com a cabeleireira Iscarlete, a polícia encontrou um grama de maconha, um destrinchador de maconha e 12 cigarros. A mulher é moradora de Porto Seguro, tentava visitar o marido Diego Silva Souza, preso acusado de homicídio.

Diante das evidências, as suspeitas vão responder pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulheres Prisão Drogas Presídio Eunápolis Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu