Crimes

Jovem de 22 anos é morto a tiros em Itagimirim

Vítima foi morta com vários tiros no interior de uma chácara

Redação Rastro101
15/01/2017 por Redação, atualizado em 16/01/2017 às 00h02 por Redação

Jovem de 22 anos foi morto com vários tiros em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Jovem de 22 anos foi morto com vários tiros em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Um jovem de 22 anos foi morto com vários tiros na noite deste domingo (15), por volta das 21h30, no município de Itagimirim (BA).

De acordo com a polícia, "Caíque Santos do Nascimento", natural de Porto Seguro, foi morto com vários tiros em uma chácara que fica nos fundos da Loja Maçônica, no bairro Norberto Fernandes.

Testemunhas disseram ter escutado pelo menos 7 tiros que vinham de um lugar afastado. A polícia foi chamada e chegou ao local em poucos minutos, mas já encontrou Caíque sem vida.

A vítima morava com sua avó em uma casa que fica na Praça Cândido Pires, bem próximo do local onde ele foi morto. Ele teria mudado para Itagimirim a cerca de um ano. A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar o caso.

Entre e participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Tiros Assassinato Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu