Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 13/01/2017, por Redação Atualizado: 13/01/2017 às 13h13, por Redação

Acidentes 24

Caminhão carregado com bois pega fogo na BA-275 e 10 animais morrem carbonizados

Outros 11 fugiram após serem retirados da gaiola do caminhão pelo motorista e ajudante

Rastro101


Caminhão carregado com bois pega fogo na BA-275. (Foto: Divulgação)Caminhão carregado com bois pega fogo na BA-275. (Foto: Divulgação)

Um caminhão que transportava 21 bois pegou fogo no início da manhã desta sexta-feira (13), na BA-275, estrada que liga Itagimirim (BA) ao Salto da Divisa (MG). O caminhão seguia de Almenara (MG), e transportava bois para fazendas no município de Itagimirim.

Após denúncias de que um caminhão estaria pegado fogo na estrada, - muito conhecida pelo elevado número de roubos de veículos, uma viatura da PM de Itagimirim se dirigiu ao local, mas constatou que tratava-se de um acidente a cerca de 20 km do centro de Itagimirim.

Muitos animais morreram carbonizados. (Foto: Divulgação)Muitos animais morreram carbonizados. (Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, o motorista relatou que o caminhão apresentou uma pane elétrica e começou a pegar fogo. O motorista e seu ajudante abriram a gaiola e tentaram tirar o maior número de animais do veículo, mas apenas 11 bois saíram da gaiola e fugiram. "Infelizmente, dez animais acabaram morrendo carbonizados", disse o policial.

O caminhão ficou totalmente destruído. O motorista e o ajudante não ficaram feridos e foram até a delegacia de polícia prestar depoimento.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente Boi Incêndio Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.