Crimes

Bandido filma assalto e reclama de celular de vítima em Itabela; assista

Polícia realizou buscas e quatro criminosos foram mortos durante troca de tiros

Redação com informações G1 Bahia
13/01/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 13/01/2017 às 08h28 por Alessandro Granda

(Foto: Polícia Civil / Divulgação)(Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Ganhou repercussão nacional o vídeo em que mostra criminosos intimidando as vítimas durante um assalto registrado na última terça-feira, dia 10, na cidade de Itabela, na região sul da Bahia.

Um dos momentos que chamou atenção foi quando um dos bandidos criticou o celular de uma das clientes, vítima do assalto. "Uma porcaria dessas", disse o suspeito ao tomar o aparelho das mãos de uma mulher. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira, dia 12.

Segundo informações da polícia, o vídeo foi gravado por um dos assaltantes que participaram da ação. As imagens foram localizadas em um dos celulares encontrados com suspeitos mortos após confronto com a polícia na região.

Os suspeitos fugiram após o crime, mas foram interceptados pela PM. Houve confronto e três morreram logo após a ação. Um quarto assaltante foi morto também em troca de tiros com a polícia, na quarta-feira (11). Dois integrantes do grupo foram presos.

Com os suspeitos foram encontrados cerca de R$ 21 mil em espécie, além de cinco armas. O material apreendido e os homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Eunápolis. Os presos estão à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil, o grupo é de Porto Seguro.

Veja o vídeo:


Link curto:

TÓPICOS:
Crime Assalto Polícia Itabela Confronto Clientes

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu