Crimes

Jovem é morto com vários tiros na cabeça em Itagimirim

Vítima era acusada de ter assassinado um colega em 2012 com uma facada no peito

Rastro101
12/01/2017 por Redação, atualizado em 12/01/2017 às 14h08 por Redação

Jhonatan foi morto com vários tiros na cabeça. Ele é suspeito de ter matado um colega em 2012. (Foto: Rastro101)Jhonatan foi morto com vários tiros na cabeça. Ele é suspeito de ter matado um colega em 2012. (Foto: Rastro101)

Um jovem foi morto com diversos tiros no início da tarde desta quinta-feira (12), próximo ao Estádio Municipal, no bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim. De acordo com a polícia, a vítima foi Jhonatas Oliveira Santos, 24 anos, mais conhecido como 'Dogão'.

De acordo com testemunhas, Jhonatas estava sentado na porta de uma vizinha, quando um homem ainda não identificado chegou a pé e começou a atirar utilizando duas armas de fogo. Mesmo atingida, a vítima levantou e começou a correr, mas caiu a cerca de 100 metros de onde estava. O criminoso o alcançou e continuou a atirar contra a cabeça.

A polícia chegou ao local minutos depois do crime, mas o suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O crime aconteceu a cerca de 500 metros do batalhão da PM.

Jhonatan já havia sido preso em julho de 2012, por ter assassinado o jovem Thulio Castro Mendes, na época com 16 anos, com uma facada no peito.

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu