Educação

Devanir apresenta sua equipe de educação, cultura, esporte e lazer

O clima em Itagimirim está muito bom a escolha da prefeita reflete o compromisso e determinação da nova gestão

Ascom / PMI
09/01/2017 por Redação, atualizado em 09/01/2017 às 12h55 por Redação

Equipe da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer foi apresentada. (Foto: ASCOM)Equipe da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer foi apresentada. (Foto: ASCOM)

Na manhã desta sexta-feira (06), a prefeita Devanir Brillantino, apresentou sua equipe de educação, cultura, esporte e lazer. A gestora afirmou que todas as secretarias e diretorias do município trabalharão em conjunto para o bem-estar de todos munícipes.

A equipe é formada pelo secretário interino de educação: Giovanni Brillantino, e os diretores: Rafael Amaral – Educação, Williamberto de Souza – Esportes, Adriele Santos – Cultura e Vilmar Conrado – Lazer.

Durante a reunião, o secretário interino de educação Giovanni Brillantino, fez o compromisso de reestruturar a educação, resgatar tradições esportivas e culturais do município. (Foto:ASCOM)Durante a reunião, o secretário interino de educação Giovanni Brillantino, fez o compromisso de reestruturar a educação, resgatar tradições esportivas e culturais do município. (Foto:ASCOM)

Durante a reunião, o secretário interino de educação Giovanni Brillantino, fez o compromisso de reestruturar a educação, resgatar tradições esportivas e culturais do município, e que em parceria com sua equipe, não medirá esforços para que Itagimirim tenha destaques nesses segmentos. Também confirmou o retorno das Escolinhas Esportivas e Culturais, que complementarão o ensino público municipal.

O diretor de esportes Williamberto de Souza, citou que seu primeiro projeto em parceria com os diretores de cultura e lazer, será a criação de um calendário Esportivo e Cultural de Itagimirim, onde serão catalogados todos eventos esportivos, culturais e do lazer municipal.

Muitos projetos estão previstos para os jovens na cidade. (FOTO:ASCOM)Muitos projetos estão previstos para os jovens na cidade. (FOTO:ASCOM)

Já a diretora de cultura Adriele Santos, disse que entre seus planos está a reestruturação do desfile municipal de 23 de abril no aniversário da cidade, recuperando a cultura itagimiriense. A direotora pretende aplicar, em parceria com os professores municipais, o plano pedagógico nas aulas de Artes, Balé, Canto, Dança, Percussão e Violão. Falou ainda sobre a importância da modernização da fanfarra de Itagimirim.

O clima em Itagimirim está muito bom, e a escolha da prefeita em nomear jovens de Itagimirim, que logo após a apresentação já demonstram seus projetos e planos para o resgate das tradições do município, reflete o compromisso e determinação da nova gestão.

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Educação Cultura Esporte Lazer

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu