Geral

População se revolta e tomba carro de advogado de assassino em Nova Viçosa

Moradores que tomaram conhecimento da presença do possível autor do crime foram até a delegacia

Redação com informações Sul Bahia News
06/01/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 06/01/2017 às 09h50 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

O veículo do advogado Alexsandro José Santiago foi depredado e em seguida tombado na tarde desta quinta-feira, dia 5, durante apresentação de seu cliente suspeito de ter sido o autor de um assassinato ocorrido na noite do último domingo, dia 1º, no Balneário de Nova Viçosa.

Segundo informações de testemunhas, o Dr. Alex estacionou o veículo, um Jeep Cherokee, próximo à delegacia de Polícia Civil e entrou o recinto em companhia do suspeito. Moradores que tomaram conhecimento da presença do possível autor do crime foram até a delegacia e começaram a danificar o veículo em meio aos gritos por Justiça.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

O advogado está trabalhando na defesa de um jovem de prenome Jackson, de aproximadamente 20 anos, que confessou ter matado Alan Paranaguá de Sá de 24 anos, após uma briga próximo a barraca Carioca, na praia do Lugar Comum, em Nova Viçosa. Sem passagem pela polícia, Alan Paranaguá era funcionário do comércio local.

O delegado titular da Polícia Civil em Nova Viçosa solicitou de viaturas da CIPE/ Mata Atlântica e do Pelotão de Tático Operacional (PETO) da 89º CIPM, para acalmar os ânimos da população que permaneceu em frente da delegacia.

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Advogado Veículo Moradores Nova Viçosa Polícia Delegado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu