Saúde

Atendimento médico volta a ser realizado no Hospital Municipal em Itagimirim

Serviços especializados como ginecologia, pediatria, cardiologia e outros devem ser ofertados em breve para a população, diz secretário

Ascom / PMI
05/01/2017 por Redação, atualizado em 06/01/2017 às 00h12 por Redação

Atendimento médico no Hospital Luis Eduardo Magalhães começa a ser normalizado. (Foto: ASCOM)Atendimento médico no Hospital Luis Eduardo Magalhães começa a ser normalizado. (Foto: ASCOM)

A Prefeitura de Itagimirim, na gestão da prefeita Devanir Brillantino, reativou nesta Quarta-feira (04), o Serviço de Atendimento Médico do Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães.

Atendimentos especializados também serão ofertados para a população de Itagimirim, afirmou secretário de saúde. (Foto: ASCOM)Atendimentos especializados também serão ofertados para a população de Itagimirim, afirmou secretário de saúde. (Foto: ASCOM)Funcionando em situação precária desde o ano passado, com falta de atendimento médico e outros serviços, o hospital está sendo reestruturado para atender a população de forma adequada. Mesmo diante da atual situação de dificuldade que o município está enfrentando, a prefeitura municipal juntamente com a Secretaria de Saúde, não pouparam esforços para promover a total reabertura do serviço.

O Secretário de Saúde, Leopoldo Lacerda, afirmou que uma das maiores preocupações da nova gestão é a saúde pública, reconhecendo que esse atendimento é essencial para a população. Todos os esforços serão feitos, segundo ele, para que se tenha atendimento médico no hospital todos os dias da semana, 24 horas por dia.


Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Saúde Médico

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu