Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 03/01/2017, por Redação Atualizado: 03/01/2017 às 23h57, por Redação

Acidentes

Moradores de Itagimirim morrem em acidente no Espírito Santo

Vítimas seguiam de Vitória (ES), para o município de Itagimirim, na Bahia

Rastro101, com informações do Sitedelinhares

Acidente com moradores de Itagimirim termina em tragédia. (Divulgação)Acidente com moradores de Itagimirim termina em tragédia. (Divulgação/Arquivo Rastro101)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram em estado grave depois de uma acidente na tarde desta terça-feira (3), no município de Sooretama, no Espírito Santo. Os quatro ocupantes do veículo seguiam seguiam de Vitória (ES) para o município de Itagimirim, no sul da Bahia.

Todas as vítimas são de Itagimirim e foram identificadas por Marcos de Souza Costa, 27 anos, e a senhora Luzia Alves dos Santos, de 74 anos. As outras duas vítimas foram resgatadas e levadas em estado grave para o Hospital Rio Doce.

De acordo com a PRF, o motorista trafegava em alta velocidade e acabou perdendo a direção do veículo e caindo em uma ribanceira. O veículo ficou pendurado entre árvores com os pneus para cima na altura do Km-114 da BR-101, o que dificultou o trabalho de resgate dos bombeiros, que durou mais de duas horas.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.