Crimes

Criminoso é morto em confronto com a polícia em Teixeira de Freitas

Policiais fora recebidos a tiros e revidaram

Redação com informações do site Sul Bahia News
29/12/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 29/12/2016 às 09h08 por Alessandro Granda

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Ébio Ferreira Batista, o “Ebão” morreu em confronto com a Caema na noite da última terça-feira, dia 27, na Rua Aimorés, Centro de Teixeira de Freitas.

Uma denúncia anônima que no local havia um ponto de venda de drogas, motivou o deslocamento de equipes da Polícia Militar (PM). Ao chegarem no local as quatro viaturas da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram recebidos a tiros.

Os militares revidaram e houve um confronto até que “Ebão”, o atirador da casa foi atingido. Ferido o criminoso chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Segundo a Polícia, o atirador é um dos responsáveis por movimentar o tráfico de drogas na cidade, ele possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos na comarca de Minas Gerais.

A Polícia apreendeu um revólver calibre 38 que estava sendo usada pelo traficante, a arma tinha quatro munições deflagradas. Buscas também foram feitas na casa, e foram encontrados 7.441 kg de maconha, 2.292 kg de cocaína, dez munições calibre 12, 101 gramas de crack, cinco caixas de papel seda, um coldre de revólver, três tocas ninja, duas balanças de precisão, e dois coletes balístico.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte Confronto Polícia Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu