Crimes

Moto roubada é recuperada em Itapebi; Bandidos conseguem fugir após troca de tiros com PM

Um fugitivo da cadeia de Guaratinga estava armado e conseguiu fugir após entrar em um riacho

Redação Rastro101
28/12/2016 por Redação, atualizado em 28/12/2016 às 19h52 por Redação

Polícia recuperou moto roubada em Guaratinga. (Divulgação/PM)Polícia recuperou moto roubada em Guaratinga. (Divulgação/PM)

Uma moto roubada em Guaratinga (BA), foi recuperada no distrito de Ventania, em Itapebi, na noite desta terça-feira (27), em uma operação que envolveu a polícia militar de Itapebi e Itagimirim, e a polícia civil de Itapebi.

Suspeito fugiu após troca de tiros com a PM. (Foto: Guarananet)Suspeito fugiu após troca de tiros com a PM. (Foto: Guarananet)Uma ligação anônima informava que dois homens estavam aterrorizando e assaltando os moradores do povoado de Ventania. As informações é de que eles estavam em uma moto branca, portando uma submetralhadora e um revólver calibre 38.

A polícia se dirigiu ao local e conseguiram visualizar os suspeitos, mas ao perceberem a presença da polícia, fugiram para uma mata próxima. Os policiais continuaram as buscas e localizaram os suspeitos às margens de um pequeno riacho, mas os bandidos revidaram com tiros e conseguiram fugir, atravessando o rio e entrando pela mata escura.

A polícia conseguiu recuperar a moto e um celular da marca LG. De acordo com o delegado Hermano Costa, um dos suspeitos é Fábio Oliveira Rocha, vulgo 'Cobra', fugitivo da cadeia de Guaratinga, e seu comparsa é conhecido como 'Cheiro', morador de Porto Seguro. 'Cobra' foi preso em abril de 2016, em uma operação da polícia no combate contra o tráfico de drogas em Guaratinga.

Link curto:

TÓPICOS:
Suspeitos Fugitivos Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu