Geral

Colombiano morre afogado ao fazer fotos subaquáticas em Ilhéus

O turista e uma mulher estavam hospedados em uma pousada da região

Redação com informações do site G1 Bahia
28/12/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 28/12/2016 às 08h47 por Alessandro Granda

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um turista colombiano morreu vítima de afogamento quando tentava fazer fotos subaquáticas em uma praia de Ilhéus, na região sul da Bahia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Davi Enrique Zambrano Macias, de 31 anos, ficou desaparecido por quase 24 horas e só foi localizado na manhã da última segunda-feira, dia 26.

O colombiano desapareceu na Praia de Acuípe, localizada na região sul do município, por volta das 10h da manhã do domingo (25). Ainda segundo os bombeiros, as buscas foram iniciadas depois das 12h, quando a corporação foi notificada.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O corpo foi retirado da água por bombeiros do 5° Grupamento e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade e, segundo a delegacia, está aguardando algum parente comparecer para fazer a liberação.

Conforme informações da Polícia Civil, o turista e uma mulher, que não teve identidade divulgada, estavam hospedados em uma pousada da região. A polícia não soube informar qual a relação da mulher com a vítima, e nem se ela estava com ele no momento do afogamento.

Link curto:

TÓPICOS:
Colombiano Afogamento Ilhéus Fotos Morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu