Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 27/12/2016, por Redação Atualizado: 27/12/2016 às 19h59, por Redação

Cidadania 38

Grupo de trilheiros distribuem presentes para crianças carentes em Itagimirim

Dinheiro adquirido em um encontro de trilheiros foi revertido na compra de brinquedos

Rastro101


Grupo de trilheiros é formado por empresários e amantes da velocidade em Itagimirim (Foto: Divulgação)Grupo de trilheiros é formado por empresários e amantes da velocidade em Itagimirim (Foto: Divulgação)

Um grupo de trilheiros que fica localizado no município de Itagimirim, no sul da Bahia, se uniu para distribuir presentes para crianças carentes da cidade. Cerca de 200 brinquedos foram distribuídos em diversos pontos da cidade pelo grupo 'Amadores da Trilha', que é formado por 66 componentes, a maioria empresários da cidade.

Cerca de duzentas crianças receberam presentes. (Foto: Divulgação)Cerca de duzentas crianças receberam presentes. (Foto: Divulgação)

De acordo com um dos organizadores, o empresário Gabriel Lima, os brinquedos foram adquiridos com o dinheiro arrecadado em um encontro do grupo, o "1º Encontro de Trilheiros de Itagimirim", realizado no dia 11 de dezembro deste ano. "Cerca de 125 participantes da região participaram e colaboraram com R$ 20,00 no ato da inscrição. Arrecadamos o dinheiro para preparar o café da manhã para os participantes e todo o restante usamos para comprar os brinquedos doados", destacou o empresário, ressaltando que muitos comerciantes colaboraram.

Grupo distribuiu presente para crianças carentes em Itagimirim. (Foto: Divulgação)Grupo distribuiu presente para crianças carentes em Itagimirim. (Foto: Divulgação)

Os brinquedos foram distribuídos logo no início da manhã deste feriado de Natal (25), e dezenas de crianças formavam filas para receber os presentes na ação solidária realizada pelo grupo, que procurou lugares com o maior número de famílias que possuem baixa renda.

De acordo com os organizadores, o próximo encontro dos trilheiros também não terá fins lucrativos e todo o dinheiro arrecadado será convertido em brinquedos para as crianças. "Esperamos conseguir distribuir pelo menos 1500 presentes no próximo ano", contou Gabriel, agradecendo cada um dos patrocinadores do evento: POSTO UNIÃO, JAIME FERNANDES, POUSADA LINDOCOM, BIG LANCHES, OSA GÁS, BAR DO GRANDE, BAR DO CAL, SOFTHOUSE INFORMÁTICA, CASA DA RAÇÃO, SUPERMERCADO TIOZINHO, MULTSAT ELETRODOMÉSTICOS, AXÉ DA SORTE, ESPAÇO DE EVENTOS JK, JULIANO GÁS, ITA FILITO E TRANSPORTE, YAMAHA, TOPMENSURA, SOMATEC EQUIPAMENTOS FOTOGRÁFICOS, HONDA, PANIFICADORA DO BOLINHA E GRUPO DE TRILHEIROS TERRA DO DESCOBRIMENTO DE PORTO SEGURO.

Entre e participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Natal Trilheiros Itagimirim Solidariedade Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.