Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 27/12/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 27/12/2016 às 09h04, por Alessandro Granda

Crimes

Homem é executado a tiros de arma calibre 12 em Teixeira de Freitas

Polícia suspeita de crime de vingança contra presidiário

Redação com informações do site Liberdade News

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 26, por volta das 06h35, na rua de acesso ao Loteamento Nanuque, no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada Ozélio da Ponte Santos, estava caído nos fundos de um veículo VW/Gol, de cor branca, placa policial MSH 6779.

Ainda segundo a polícia, Ozélio registra várias passagens na polícia e atualmente cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A suspeita é que ele seja a mesma pessoa que aparece em um vídeo cortando o cabelo de uma mulher no mesmo bairro onde foi encontrado morto.

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Ozélio usava uma camisa do Bahia e uma bermuda, e apresentava uma lesão na cabeça provocada possivelmente por uma arma calibre 12. A polícia acredita que o Ozélio foi desovado no local, pois há sinais de sangue no banco do motorista e no porta-malas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Jovem Morte Tiros Execução Teixeira De Freitas Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.