Acidentes

Motorista morre carbonizado após colisão entre duas carretas na BR-101

Condutor do outro veículo trafegava em alta velocidade na contra mão.

Redação com informações do site Sul Bahia News
16/12/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 16/12/2016 às 08h16 por Alessandro Granda

(Foto: Redação Sul Bahia News)(Foto: Redação Sul Bahia News)

Um motorista morreu carbonizado após grave acidente ocorrido na noite da última quinta-feira, dia 15, por volta das 22h30, nas imediações do KM-881, da BR 101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Teixeira de Freitas, região do extremo sul da Bahia.

Conforme informações da PRF, Uma carreta que transportava 30 mil litros de combustíveis com destino ao polo industrial colidiu contra uma segunda carreta que viajava no sentido contrário.

O motorista da carreta tanque que sobreviveu ao acidente revelou que seguia viagem quando percebeu que o motorista do outro veículo trafegava em alta velocidade na contra mão. Desesperado ele ainda tentou desviar, mas acabou sendo atingido na lateral direita.

Com o impacto da colisão provocou um incêndio e motorista da carreta tanque conseguiu quebrar o vidro e sair correndo, instantes depois, houve uma explosão e o outro condutor morreu carbonizado.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Os veículos ficaram totalmente destruídos e foi necessário interditar a rodovia nos dois sentidos. Brigadistas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para debelar as chamas.
A carreta que transportava o combustível é uma Scania com placa MPY 6957 e cavalinho tanque, OZE 1566, licenciada em Teixeira de Freitas.
Emocionado, o motorista que sobreviveu fez um desabafo. “Nasci de novo”, disse.

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Carreta Colisão Incêndio Morte Motorista

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu