Crimes

Adolescente morre baleado enquanto colhia mangas em Medeiros Neto

Amigos do jovem ficaram desesperados com a situação

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
15/12/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 15/12/2016 às 08h02 por Alessandro Granda

(Foto:Bahia Extremo Sul)  (Foto:Bahia Extremo Sul)

Um garoto de 13 anos morreu após ser baleado na manhã da última quarta-feira, dia 14, quando estava em cima do muro de um terreno baldio colhendo mangas, na na Rua Itália, bairro Uldurico Pinto em Medeiros Neto.

De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Paulo Henrique Costa Santos estava na casa de amigos quando resolveu subir no muro de um terreno baldio para colher mangas. Minutos depois moradores disseram ter ouvido um barulho semelhante a fogos de artifício e em seguida viram o garoto cair de cima do muro.

Desesperados ao ver o jovem caído no chão, os amigos acionaram socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegar ao local verificaram que ele já não apresentava os sinais vitais. Foi nesse momento que a equipe percebeu que o garoto havia sido baleado.

(Foto:Bahia Extremo Sul)  (Foto:Bahia Extremo Sul)

Segundo informações dos amigos, Paulo era um garoto tranquilo, que gostava de brincar, e estava feliz porque estava de férias e tinha sido aprovado pro 5º ano do ensino fundamental. Moradores contaram que adolescentes circulam armadas pelo bairro, devido ao forte comércio de venda de drogas na região.

O corpo de Paulo Henrique Costa Santos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para ser necropsiado. A Polícia Civil de Medeiros Neto já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Tiro Morte Manga Medeiros Neto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu