Crimes

Mãe é presa por maus tratos contra a filha em Medeiros Neto

Criança presenciava relações homossexuais dentro de casa

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
12/12/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 12/12/2016 às 09h50 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Uma mulher foi presa na noite da última sexta-feira, dia 9, suspeita de maus tratos a sua filha de cinco anos, no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto.

Conforme informações de testemunhas, o Conselho Tutelar foi acionado, denunciando que na referida casa, uma menor estava sendo torturada por Marisa Silveira Alves e que a criança presenciava relações homossexuais em casa.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no loal foi encontrado as janelas e porta abertas, e na sala havia uma mulher e dois homens dormindo com visível estado de embriaguez.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Durante revista no imóvel, foi encontrado garrafas de bebidas alcoólicas. Perguntada sobre a vida que levava, a menina revelou que sua mãe a batia todos os dias, e que os dois homens se relacionavam na sua frente e que sua mãe deixava. A menina ainda disse que sua mãe a chamava de prostituta e que sua mãe deixava ela com fome.

Segundo a Polícia, uma denúncia anônima informou que a mãe é usuária de drogas, tem um comportamento agressivo e têm o hábito de ameaçar de morte os seus parentes. A criança foi recolhida e encaminhada para a casa de um tio, que ficou sendo o responsável pela menina.

Link curto:

TÓPICOS:
Menina Mãe Drogas Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu