Crimes

Quatro homens morrem em confronto com a polícia em Itabela

Suspeitos receberam os policias militares à bala

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
12/12/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 12/12/2016 às 09h30 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Quatros suspeitos morreram durante uma troca de tiros com a polícia, na noite do último sábado, dia 10, na localidade conhecida como Monte Pascoal, distrito de Itabela.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima que havia quatro homens dentro de uma casa planejando assaltos na região motivou o deslocamento de duas guarnições, sendo uma do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Eunápolis e uma de Itabela, para verificar a veracidade das informações.

Durante abordagem no imóvel os suspeitos receberam os policiais à bala, onde iniciou uma intensa troca de tiros. Gravemente feridos as vítimas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os suspeitos foram identificados como Geirlan de Jesus Souza, conhecido como “Gui” de 20 anos, Igor Borges de Araújo, o “Magrão” de 19 anos, Oseias Souza Costa, “Tura” de 19 anos e Antônio Valdivino Santos Neto, o “Neto” de 21 anos.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

O bando é apontado como responsáveis por diversos assaltos na região de Monte Pascoal, Barra Nova e Montinho. Ainda de acordo com a polícia, os quatro costumavam roubar fazendas e veículos na zona rural.

A polícia apreendeu com o grupo quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma garrucha calibre 12, além de munições.

Link curto:

TÓPICOS:
Suspeitos Tiros Mortes Monte Pascoal Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu