Acidentes

Batida entre carro e caminhão deixa motorista ferido na BR-101

Veículo ficou com a lateral totalmente destruída. Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional em Eunápolis

Rastro101
11/12/2016 por Redação, atualizado em 11/12/2016 às 13h46 por Redação

Veí­culo ficou com a lateral totalmente destruí­da. (Foto: Internauta/Rastro101) Veí­culo ficou com a lateral totalmente destruí­da. (Foto: Internauta/Rastro101)

Um carro que seguia de Teixeira de Freitas com sentido à Itabela, no extremo-sul da Bahia, ficou totalmente destruídos após o motorista ter perdido o controle do carro, rodando na pista e sendo atingido na lateral esquerda por um caminhão que seguia em sentido contrário.

Motorista do veículo ficou aguardando a chegada do socorro. (Foto: Internauta/Rastro101)Motorista do veículo ficou aguardando a chegada do socorro. (Foto: Internauta/Rastro101)

O acidente aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (9), entre os municípios de Itamaraju e Itabela. O motorista do veículo, Rafael Marinho, sofreu ferimentos na cabeça e ficou deitado na pista aguardando a chegada do SAMU.

Há informações de que outras pessoas estariam no carro, um Ford Focus, mas apesar do estado em que ficou o veículo, apenas o motorista precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. O motorista do caminhão não se feriu.

Entre e participe do nosso GRUPO NO WHATSAPP.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Samu Caminhão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu