Crimes

Mistério na morte de jovem com golpes de enxada após briga em bar

Irmã da vítima desconfia de uma discussão com desconhecidos tenha contribuído para tragédia

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
05/12/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 05/12/2016 às 08h03 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um jovem de 21 anos assassinado com golpes de enxada na madrugada do último sábado dia 03, por volta das 03h, no bairro Nova Era, no município de Itabatã, distrito de Mucuri, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações de populares, gritos de socorro puderam ser ouvidos no momento do crime, mas com medo da violência ninguém saiu para ver o que estava acontecendo.

O corpo de Ronaldo de Jesus Lopes, o popular “Japão” foi encontrado com vários cortes na região da cabeça. Na cena do crime foi encontrada uma enxada com o cabo quebrado, possivelmente a arma usada no crime.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Uma irmã da vítima revelou que horas antes uma discussão entre a vítima e desconhecidos em um bar pode ter contribuído para essa tragédia familiar.

O corpo foi removido por equipe da Polícia Técnica, e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Ronaldo.

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Morte Execução Enxada Mucuri Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu