Crimes

Homem é executado com 10 tiros em bar de Teixeira de Freitas

Uma grande confusão se formou no local que estava cheio de clientes e havia música ao vivo

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
05/12/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 05/12/2016 às 07h58 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um homem de 38 anos foi morto com cerca de 10 tiros na noite do último sábado, dia 03, no Estância Bar que fica localizado às margens da BA-290, em frente ao Pesque e Pague, saída para Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia.

Uma grande confusão se formou no local que estava cheio de clientes e havia música ao vivo. De repente foi possível ver o barulho dos disparos de arma de fogo e os criminosos que fugiram do local logo após ação criminosa.

A vítima identificada como Neilton Guedes Gomes foi atingido por 10 tiros de revólver calibre 38. Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. Os tiros acertaram a cabeça, tórax e mão, só no peito havia seis perfurações, segundo a perícia.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

De acordo com informações do delegado Bruno Ferrari, responsável pelo caso quando chegou no local a cena do crime havia sido alterada e só o proprietário foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Execução Tiros Medeiros Neto Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu