Crimes

Homem é morto com facada no peito em Itagimirim

Crime aconteceu em um bar próximo à entrada da cidade

Rastro101
04/12/2016 por Redação, atualizado em 04/12/2016 às 21h50 por Redação

Leodenilson tinha um desentendimento com seu assassino dias antes. Ele foi morto com um golpe certeiro de faca. (Foto: Rastro101)Leodenilson tinha um desentendimento com seu assassino dias antes. Ele foi morto com um golpe certeiro de faca. (Foto: Rastro101)

Um homem de 43 anos foi morto com um golpe de faca na noite deste domingo (4), no município de Itagimirim. O crime aconteceu em um bar, próximo ao restaurante Tempero Baiano, às margens da BR-101, na entrada sul da cidade.

Vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. (Foto: Rastro101)Vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. (Foto: Rastro101)

A vítima é Leodenilson de Jesus Costa, 43 anos, natural de Itagimirim. De acordo com a polícia, Leodenilson foi atingido com um golpe de faca por um homem que morava bem próximo ao local do crime.

Suspeito foi preso pouco tempo depois do crime. (Foto: Rastro101)Suspeito foi preso pouco tempo depois do crime. (Foto: Rastro101)Segundo testemunhas, a vítima chegou no bar, comprou uma carteira de cigarros e pediu uma dose de cachaça, mas ao sair, foi abordado pelo suspeito que lhe deferiu um tapa na cara e em seguida uma facada no lado direito do peito.

A dona do bar disse que não viu a hora que aconteceu o crime pois estava no interior do estabelecimento, e que foi avisada por sua filha que um homem havia levado uma facada. Ela disse que quando chegou no local, ainda viu a vítima com vida e caminhando, mas depois caiu ensanguentado no chão.

O SAMU 192 foi até o local, mas a vítima já estava sem vida. De acordo com um socorrista, a facada pode ter atingido a parte inferior do coração ou alguma outra região vital.

A arma usada no crime. (Foto: Rastro101)A arma usada no crime. (Foto: Rastro101)

O suspeito foi detido pouco tempo depois pela polícia, após ser perseguido em um matagal. Trata-se de José Paulino de Souza, 51 anos, também morador de Itagimirim. Ele disse para a polícia que cometeu o crime pois havia sido ameaçado por Leodenilson. José será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Eunápolis.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Polícia Facada

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu