Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 04/12/2016, por Redação Atualizado: 04/12/2016 às 21h50, por Redação

Crimes 16

Homem é morto com facada no peito em Itagimirim

Crime aconteceu em um bar próximo à entrada da cidade

Rastro101

Leodenilson tinha um desentendimento com seu assassino dias antes. Ele foi morto com um golpe certeiro de faca. (Foto: Rastro101)Leodenilson tinha um desentendimento com seu assassino dias antes. Ele foi morto com um golpe certeiro de faca. (Foto: Rastro101)

Um homem de 43 anos foi morto com um golpe de faca na noite deste domingo (4), no município de Itagimirim. O crime aconteceu em um bar, próximo ao restaurante Tempero Baiano, às margens da BR-101, na entrada sul da cidade.

Vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. (Foto: Rastro101)Vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. (Foto: Rastro101)

A vítima é Leodenilson de Jesus Costa, 43 anos, natural de Itagimirim. De acordo com a polícia, Leodenilson foi atingido com um golpe de faca por um homem que morava bem próximo ao local do crime.

Suspeito foi preso pouco tempo depois do crime. (Foto: Rastro101)Suspeito foi preso pouco tempo depois do crime. (Foto: Rastro101)Segundo testemunhas, a vítima chegou no bar, comprou uma carteira de cigarros e pediu uma dose de cachaça, mas ao sair, foi abordado pelo suspeito que lhe deferiu um tapa na cara e em seguida uma facada no lado direito do peito.

A dona do bar disse que não viu a hora que aconteceu o crime pois estava no interior do estabelecimento, e que foi avisada por sua filha que um homem havia levado uma facada. Ela disse que quando chegou no local, ainda viu a vítima com vida e caminhando, mas depois caiu ensanguentado no chão.

O SAMU 192 foi até o local, mas a vítima já estava sem vida. De acordo com um socorrista, a facada pode ter atingido a parte inferior do coração ou alguma outra região vital.

A arma usada no crime. (Foto: Rastro101)A arma usada no crime. (Foto: Rastro101)

O suspeito foi detido pouco tempo depois pela polícia, após ser perseguido em um matagal. Trata-se de José Paulino de Souza, 51 anos, também morador de Itagimirim. Ele disse para a polícia que cometeu o crime pois havia sido ameaçado por Leodenilson. José será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Eunápolis.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e as imagens fortes podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Crime Polícia Facada Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.