Crimes

Homem é executado com mais de 10 tiros em Teixeira de Freitas

Polícia investiga autoria e motivação do crime

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
01/12/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 01/12/2016 às 07h53 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um homem de 26 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira, dia 30, na Rua C, quadra B, no bairro Padre José em Teixeira de Freitas.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Emerson Pereira de Araújo, natural de Garanhuns, estado de Pernambuco, foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. O pernambucano já cumpriu pena em São Paulo e tinha pedido transferência da condicional para Teixeira de Freitas, onde chegou há pouco tempo.

Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local para fazer o levantamento cadavérico no corpo da vítima havia mais de 15 perfurações de entrada e saída feitas por tiros de pistola Ponto 40. A maior parte dos tiros atingiram a cabeça, costa, pescoço e um na coxa esquerda.

O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai ser realizados exames de necropsia. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Este é o segundo homicídio em Teixeira de Freitas em menos de 24 horas e o quinto na região em menos de três dias.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Perseguição Criminosos Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu