Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 24/11/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 24/11/2016 às 08h41, por Alessandro Granda

Crimes

Menores invadem obra e matam duas pessoas em Guaratinga

Um mestre de obras que estava no local foi assassinado por engano

Redação com informações do site Teixeira News


(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

Duas pessoas foram executadas a tiros na manhã da última quarta-feira, dia 23 de, em um local conhecido como “Escadinha”, no interior de Guaratinga.

Conforme informações da polícia, as vítimas foram identificada como sendo o pedreiro Marcelo Prates dos Santos, de 23 anos, que seria o alvo dos criminosos e o mestre de obras Cícero Barbosa, 58 anos que teria sido atingido por engano.

Segundo informações de testemunhas, os menores invadiram o local e efetuaram os disparos. O pedreiro teve morte instantânea, o responsável pela construção foi ferido e veio a óbito logo em seguida.

Uma terceira pessoa identificada como José Correia da Silva, mesmo atingido na perna, conseguiu fugir. Ele está internado no Hospital Regional de Eunápolis e não corre risco de morrer.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências pelo local e apreendeu a dupla criminosa a bordo de uma motocicleta roubada na rodovia BA-283, que liga Guaratinga a Itabela. Durante ação foi apreendido dois revólveres calibre 38. A suspeita do crime seria uma possível desavença ocorrida na própria cidade de Guaratinga.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Menores Morte Pedreiro Guaratinga Crime Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.