Crimes

Menores invadem obra e matam duas pessoas em Guaratinga

Um mestre de obras que estava no local foi assassinado por engano

Redação com informações do site Teixeira News
24/11/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 24/11/2016 às 08h41 por Alessandro Granda

(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

Duas pessoas foram executadas a tiros na manhã da última quarta-feira, dia 23 de, em um local conhecido como “Escadinha”, no interior de Guaratinga.

Conforme informações da polícia, as vítimas foram identificada como sendo o pedreiro Marcelo Prates dos Santos, de 23 anos, que seria o alvo dos criminosos e o mestre de obras Cícero Barbosa, 58 anos que teria sido atingido por engano.

Segundo informações de testemunhas, os menores invadiram o local e efetuaram os disparos. O pedreiro teve morte instantânea, o responsável pela construção foi ferido e veio a óbito logo em seguida.

Uma terceira pessoa identificada como José Correia da Silva, mesmo atingido na perna, conseguiu fugir. Ele está internado no Hospital Regional de Eunápolis e não corre risco de morrer.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências pelo local e apreendeu a dupla criminosa a bordo de uma motocicleta roubada na rodovia BA-283, que liga Guaratinga a Itabela. Durante ação foi apreendido dois revólveres calibre 38. A suspeita do crime seria uma possível desavença ocorrida na própria cidade de Guaratinga.

Link curto:

TÓPICOS:
Menores Morte Pedreiro Guaratinga Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu