Crimes

Suspeito engole pedras de crack e passa mal ao ser flagrado pela polícia

Dupla foi presa em flagrante na cidade de Teixeira de Freitas

Redação com informações do site Teixeira News
24/11/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 24/11/2016 às 08h16 por Alessandro Granda

(Foto: Teixeira News)(Foto: Teixeira News)

Dois homens foram presos em flagrante por associação com o tráfico de drogas na última terça-feira, dia 23, em Teixeira de Freitas, região sul da Bahia.

Conforme informações da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) revelou que um dos traficantes engoliu algumas pedras de crack ao ser flagrado pela polícia, e precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi flagrado dentro da casa onde morava, e engoliu a droga para tentar escapar da polícia. Durante revista no imóvel, os policiais apreenderam aproximadamente R$ 1.160 reais e 52 embalagens de maconha enterrada no quintal.

Durante operação policial, um comparsa do suspeito foi preso com duas pedras de crack. A suspeita que o local servia como ponto de venda de drogas.

O suspeito e todo material apreendido foi encaminhado para delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi realizado registro da ocorrência. O traficante que passou mal após engolir as pedras de crack segue internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Link curto:

TÓPICOS:
Drogas Suspeito Engolir Teixeira De Freitas Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu