Esporte

Matheus Radikale vence competição internacional em Salvador

Com mais este título conquistado, o atleta eunapolitano continua subindo no ranking Internacional e se destacando no cenário mundial do Jiu Jitsu profissional

SECOM-PME
22/11/2016 por Redação, atualizado em 22/11/2016 às 20h12 por Redação

O atleta se prepara para o campeonato Europeu que acontecerá em janeiro de 2017 (Divulgação)O atleta se prepara para o campeonato Europeu que acontecerá em janeiro de 2017 (Divulgação)

No ultimo dia 13/11, o atleta de Jiu Jitsu Matheus Radikale, apoiado pela Prefeitura de Eunápolis através da Secretaria de Meio Ambiente, foi campeão da competição Salvador Open Matheus Radikale foi campeão da competição Salvador Open Internacional CBJJ/IBJJF na modalidade sem kimono. (Divulgação)Matheus Radikale foi campeão da competição Salvador Open Internacional CBJJ/IBJJF na modalidade sem kimono. (Divulgação)Internacional CBJJ/IBJJF na modalidade sem kimono. Além desta modalidade, o atleta conquistou também o vice-campeonato na modalidade com kimono, trazendo duas medalhas para casa.

Com mais este título conquistado, o atleta eunapolitano continua subindo no ranking Internacional e se destacando no cenário mundial do Jiu Jitsu profissional, elevando o nome de Eunápolis e toda Bahia no Jiu Jitsu.

“Estou muito feliz com essa vitória na capital do meu estado e pela campanha que venho fazendo com uma sequência de vitórias. Ainda tenho alguns campeonatos até encerrar o ano, mas 2016 vai ficar marcado em minha carreira” disse Matheus.

Além das competições que ainda disputará neste fim de ano, o atleta se prepara para o campeonato Europeu que acontecerá em janeiro de 2017.





Link curto:

TÓPICOS:
Jiu-jitsu Esporte Eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu