Crimes

Jovem é executado na frente dos amigos em Eunápolis

Após o disparo a vítima teve seu crânio dilacerado tendo morte instantânea

Redação com informações do site Via 41
21/11/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 21/11/2016 às 09h40 por Alessandro Granda

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Um jovem de 22 anos foi morto com um tiro na manhã no último domingo, dia 20, por volta das 09h, em um conjunto habitacional no bairro Juca Rosa, em Eunápolis.

Segundo informações de testemunhas, Vanilson Ferreira dos Santos estava conversando com alguns colegas, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados quechegaram em um carro e um deles deflagrou o disparo de espingarda calibre 12 atingido a cabeça da vítima

De acordo com informações da polícia, Vanilson já tinha passagem por tráfico de drogas e seu irmão também foi assassinado com um tiro de 12 na cabeça, no dia 18 de outubro deste ano.

A suspeita é que foram os mesmos marginais que praticaram os dois crimes. O corpo foi removido por equipe da Polícia Técnica , e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Morte Tiro Execução Eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu