Crimes

Dupla é presa por tráfico de drogas na cidade de Prado

Mulher e dono de um bar é suspeito de vender drogas no local

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
16/11/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 16/11/2016 às 08h07 por Alessandro Granda

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

Duas pessoas foram presas por associação com o tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira, dia 15, no bar “K Te Espero” que fica localizado na Avenida José Mascarenhas, no bairro São Sebastião, na cidade do Prado.

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

Conforme informações da Polícia Militar (PM), durante ação foi realizado a prisão de Etude Xavier da Silva de 67 anos, proprietário do estabelecimento e Raiane de Farias Bolsoni de 20 anos, moradora do bairro Cambolo em Posto Seguro. A dupla é suspeita de manter um ponto para venda de drogas no local.

Uma denúncia que um carregamento de drogas ia chegar á cidade e o local onde a droga estaria seria o bar “K Te Espero” contribuiu para a prisão. Durante abordagem os policiais flagraram Raiane que é natural de Itamaraju com um pacote contendo pinos de cocaína em mãos.

Ao revistar o quarto onde a acusada estava, os policiais encontraram uma barra de maconha pesando aproximadamente um quilo da droga prensada. Além disso, foi apreendido 63 embalagens de maconha pronta para comercialização.

A dupla e todo material apreendido foram apresentados na sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), em Teixeira de Freitas, foram ouvidos e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Dupla Tráfico Drogas Prado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu