Acidentes

Eunápolis Askae Combate realiza grande evento do MMA regional

Além do evento principal, haverá o treino livre, que acontece na quinta feira (08).

Redação com informações do site Via 41
15/11/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 15/11/2016 às 11h51 por Alessandro Granda

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Uma grande competição do MMA será realizada no Ginásio Poliesportivo Eduardo Batomarco, no dia 10 de dezembro, na cidade de Eunápolis. O evento promovido pelo Eunápolis Askae Combate vai reunir grandes nomes das artes marciais mistas (MMA) do extremo sul baiano.

No total serão realizadas nove lutas emocionante que prometem agitar os amantes do esporte e fazer o octógono tremer. Apenas o mais forte e habilidoso de tecnicamente de cada luta sairá vencedor.

Na ocasião vão estar presentes atletas como Thiago Marreta, Fábio Carranca e Wellington Mucaji estarão mostrando força e determinação para defender a bandeira das suas cidades na competição.

Além do evento principal, haverá o treino livre, que acontece na quinta feira (08). Nesse treino estarão os principais lutadores do card, onde vão fazer uma apresentação de sua técnica de combate e entrevista com a imprensa local.

Na sexta feira (09), acontecerá a tradicional pesagem dos atletas, para classificar os pesos de cada luta em sua categoria. É nesse momento mais esperado nos bastidores do MMA que os dois lutadores estarão frente a frente, para intimidar o adversário.

Após as lutas será realizada a Balada Askae Combate para os lutadores, treinadores, juízes e ring girls participarão do encontro de confraternização do evento.

Link curto:

TÓPICOS:
Competição Mma Eunápolis Lutas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu