Acidentes

Carreta tomba perto de Itagimirim e parte da carga é saqueada

Veículo tombou logo após sair de uma curva. Carga era de forros de PVC

Redação Rastro101
14/11/2016 por Redação, atualizado em 15/11/2016 às 00h42 por Redação

Cavalinho se soltou do baú ao passar pela curva. (Foto: Rastro101)Cavalinho se soltou do baú ao passar pela curva. (Foto: Rastro101)

Uma carreta que transportava forros de PVC tombou na manhã deste domingo (20), logo após sair de uma curva na altura do Km 676, na BR-101, perto da Mineração São Vicente, a 6 quilômetros do centro de Itagimirim.

Parte da carga foi saqueada antes da chegada da PRF. (Foto: Rastro101)Parte da carga foi saqueada antes da chegada da PRF. (Foto: Rastro101)

De acordo com informações de testemunhas, o cavalinho foi empurrado e tombou depois de se soltar do baú ao passar pela curva. O motorista, que não teve o nome divulgação, sofreu um pequeno corte na testa mas não quis esperar o atendimento médico. Ele pegou uma carona e retornou para Eunápolis.

Motorista sofreu apenas um corte na cabeça. (Foto: Rastro101)Motorista sofreu apenas um corte na cabeça. (Foto: Rastro101)

A carreta estava carregada com forros de PVC, e parte da carga foi saqueada antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal. O veículo seguia no sentido de Itabuna e o motorista viajava sozinho.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu