Acidentes

Imprudência de caminhoneiro provoca grave acidente em Itagimirim

Motorista de um caminhão entrou no posto de combustíveis pela contra-mão e provocou acidente grave

Rastro101
12/11/2016 por Redação, atualizado em 15/11/2016 às 00h45 por Redação

Veículo ficou totalmente destruído.Veículo ficou totalmente destruído após o acidente. (Imagem enviada por internauta do Rastro101)

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu pouco depois das 12h deste sábado (12), perto do posto Flecha, no município de Itagimirim.

De acordo com informações da polícia, o motorista de um caminhão que trafegava no sentido Itapebi para Itagimirim, fez uma manobra brusca para entrar em um posto de combustíveis, não parando devidamente no acostamento e entrando no posto pela contra-mão. Um veículo que vinha logo atrás não conseguiu parar e bateu no fundo do caminhão.

Veículo bateu no fundo de um caminhão que entrava no posto.Veículo bateu no fundo de um caminhão que entrava no posto. (Imagem enviada por internauta do Rastro101)

O motorista do veículo, Ronaldo Vieira Ramos, de 39 anos, sofreu apenas ferimentos leves. "Por culpa de um motorista imprudente, quase tinha acontecido o pior, com vítimas fatais. Mas as mãos de Deus estavam sobre nós", relatou. Os outros quatro ocupantes do veículo sofreram diversos ferimentos e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192 e encaminhados para Eunápolis.

Vítimas foram atendidas pelo SAMU 192 de Itagimirim.Vítimas foram atendidas pelo SAMU 192 de Itagimirim. (Imagem enviada por internauta do Rastro101)

O motorista do caminhão que não teve o nome revelado e não ficou ferido, foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde iria prestar esclarecimentos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Samu Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu