Crimes

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas perto de Itagimirim

CAEMA realizava blitz perto de Itagimirim e encontrou suspeitos com drogas

Rastro101
11/11/2016 por Redação, atualizado em 14/11/2016 às 13h30 por Redação

CAEMA realizava blitz perto de Itagimirim. (Foto: Rastro101)CAEMA realizava blitz perto de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na manhã desta quinta-feira (10), pela CAEMA (Cipe/Mata Atlântica) no município de Itagimirim. Os policiais realizavam uma blitz perto do trevo que liga a BR-101 com a BA-275, na rodovia conhecida como "Estrada do Salto", e durante a ação, foram encontradas drogas no interior do veículo.

Alex respondia em liberdade por homicídio. (Foto: Rastro101)Alex respondia em liberdade por homicídio. (Foto: Rastro101)

Foram presos Cromwell Alves Neto de 50 anos, condutor do veículo e Alex Felipe Ribeiro dos Reis, de 25. Eles foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi ouvido e liberado em seguida. De acordo com o delegado Hermano Costa, Alex respondia em liberdade por homicídio, quando se envolveu em uma briga no município mineiro de Salto da Divisa e acabou matando um homem com uma facada no pescoço.

Foram encontradas 100 gramas de crack e R$ 40. (Foto: Rastro101)Foram encontradas 100 gramas de crack e R$ 40. (Foto: Rastro101)

No interior do veículo foram encontradas 100 gramas de crack, e uma bucha de maconha. O motorista do veículo, que possui terras perto de União Baiana, disse que é usuário de drogas. Ele disse ainda que estava indo para o município de Eunápolis.

Suspeitos estavam em um veículo que seguia para Eunápolis. (Foto: Rastro101)Suspeitos estavam em um veículo que seguia para Eunápolis. (Foto: Rastro101)

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Caema Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu