Justiça

Agentes Comunitários de Saúde da região e representantes da APLB bloqueiam BR-101 em Itapebi

Manifestação era contra a aprovação do PEC-241. Rodovia ficou bloqueada por 40 minutos nos dois sentidos

Itapebiacontece
11/11/2016 por Redação, atualizado em 11/11/2016 às 18h15 por Redação

Agentes Comunitários de Saúde de Itagimirim aderiram à manifestação em Itapebi. (Foto: Divulgação)Agentes Comunitários de Saúde de Itagimirim aderiram à manifestação em Itapebi. (Foto: Divulgação)

Um grupo de manifestantes bloqueou a pista da BR-101, no Km 666 nos dois sentidos, em frente ao entroncamento com a BA-275, que dá acesso à cidade de Itapebi no extremo Sul Baiano. O ato provocou reflexos no trânsito naquele trecho por cerca de 40 minutos. A manifestação começou por volta das 9h. Cerca de 40 pessoas participam do protesto.

Manifestação era contra a aprovação da PEC-241. (Foto: Arnaldo Alves/ItapebiAcontece)Manifestação era contra a aprovação da PEC-241. (Foto: Arnaldo Alves/ItapebiAcontece)

Apenas motos e um veículo com pessoa doente sendo transportada para hospital da região, teve a passagem liberada.

A manifestação, que aconteceu de forma simultânea em diversos estados brasileiros, é contra a proposta de emenda constitucional "PEC-241", onde limita os gastos públicos por 20 anos, e contra a reforma do ensino médio.

Rodovia foi bloqueada por cerca de 40 minutos. (Foto: Arnaldo Alves/ItapebiAcontece)Rodovia foi bloqueada por cerca de 40 minutos. (Foto: Arnaldo Alves/ItapebiAcontece)

O protesto foi promovido pelo Sindicato Intermunicipal dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate as Endemias de Eunápolis e Região (SINDIACSCER) e dos Agentes Comunitários de Saúde de Itagimirim, APLB-Sindicato, representando os Professores.

O movimento na BR-101 em Itapebi se encerrou às 10h.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Manifestação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu