Crimes

Jovem é assassinado com 05 tiros no Vila Caraípe em Teixeira de Freitas

Vítima foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e efetuaram os disparos

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
11/11/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 11/11/2016 às 09h36 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um jovem de 23 anos foi executado a tiros no final da tarde da última quinta-feira, dia 10, na Rua N12, bairro Vila Caraipe, em Teixeira de Freitas.

Conforme informações de populares, a vítima identificada como Fabrício Oliveira Santos estava trafegando de bicicleta quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram e efetuaram os disparos. Sem poder esboçar nenhuma reação, a vítima tombou sem vida ao lado da bicicleta.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. Fabrício foi atingido com cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na nuca que saiu na testa. A vítima morava no loteamento Zé da Mata e tinha ido visitar os filhos que moram com a mãe no bairro Bela Vista.

A vítima havia saído há pouco tempo do presídio. No bolso do jovem foi encontrado duas buchas de maconha e certa quantidade em dinheiro, em uma bolsa que estava na bicicleta, a polícia encontrou mais uma bucha de maconha.

Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Tiros Execução Teixeira De Freitas Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu