Crimes

PRF realiza prisão de assaltante e menor apreendido após roubo a fazenda

“Estava precisando de uma adrenalina e resolvi participar desse assalto”, revelou um dos bandidos

Redação com informações do site Via 41
08/11/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 08/11/2016 às 08h18 por Alessandro Granda

(Foto divulgação PRF)(Foto divulgação PRF)

Um homem identificado como Rebert Barbosa Mendes de 29 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido suspeitos de terem participado de um assalto no início da noite da última segunda-feira, dia 7, em uma fazenda que fica localizada as margens da BR-101 nas imediações da cidade de Itabela.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, cinco suspeitos chegaram à fazenda e um deles pediu água dizendo que era para colocar em um carro que tinha fervido a água do radiador na pista. No momento que foi atendido por um jovem o bando anunciou o assalto e três marginais com arma em punho invadiram o local e renderam seis pessoas que estavam na propriedade rural.

Bastante violentos eles agrediram e ameaçaram as vítimas de morte caso eles não entregassem a chave do carro e da moto que estavam na fazenda. Após saírem da fazenda as vítimas conseguiram entrar em contato com o proprietário do carro que estava em Eunápolis que de imediato chegou ao posto da PRF e alertou sobre o assalto.

(Foto: divulgação PRF)(Foto: divulgação PRF)

Foi montada uma barreira e quando os suspeitos passaram pelo posto policial a bordo do Fiat Punto roubado foram surpreendidos e presos. Os demais integrantes da quadrilha que um estava na motocicleta roubada conseguiram fugir. Com os marginais os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado.

Questionado sobre o motivo da ação criminosa, um dos bandidos justificou a atitude. “Estava precisando de uma adrenalina e resolvi participar desse assalto”, disse Rebert.

Link curto:

TÓPICOS:
Fazenda Roubo Quadrilha Itabela Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu