Crimes

Bandidos armadas roubam R$ 150 mil de supermercado em Eunápolis

Câmeras de segurança registraram ação criminosa

Redação com informações do site G1 Bahia
08/11/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 08/11/2016 às 07h50 por Alessandro Granda

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma ação ousada de três assaltantes aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 7, quando renderam funcionários de um supermercado localizado no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, e roubaram R$ 150 mil do estabelecimento comercial.

Câmeras de segurança do supermercado e de imóveis vizinhos registraram a ação criminosa e o momento em que os suspeitos fugiam. Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos abordaram os funcionários minutos após a abertura do supermercado, pouco antes das 8h. Uma das câmeras do estabelecimento mostra dois suspeitos com um carrinho de compras se passando por clientes. Eles observam produtos nas prateleiras e, depois, um deles, de camisa azul e calça branca, parece começar a falar ao celular.

O delegado da Polícia Civil, Rodolfo Figueiredo falou sobre o caso. “Eles [os funcionários] tinham acabado de abrir a loja e estavam arrumando as coisas quando os três indivíduos chegaram", afirmou. Além do valor em dinheiro acumulado pela movimentação do último fim de semana, os suspeitos fugiram levando celulares e objetos pessoais dos funcionários.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Às 8h18, uma câmera instalada do lado de fora do supermercado flagrou os suspeitos fugindo pela rua. Transeuntes que estavam no local no momento da fuga dos suspeitos se assustaram.

Após o assalto, o gerente do supermercado e outros funcionários prestaram depoimento na Delegacia de Furtos e Roubos. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido na ação. Até por volta das 19h desta segunda, nenhum suspeito havia sido preso.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Supermercado Eunápolis Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu