Acidentes

Picape bate no fundo de Toyota em Itagimirim

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (6).

Rastro101
06/11/2016 por Redação, atualizado em 06/11/2016 às 19h25 por Redação

Picape Strada bateu no fundo de uma Toyota HiluxPicape Strada bateu no fundo de uma Toyota Hilux

Dois veículos colidiram na BR-101, no município de Itagimirim, no final da manhã deste domingo (6). O acidente aconteceu por volta das 11 horas da manhã. Uma Picape Strada, que seguia no sentido de Itabela, bateu na lateral traseira de uma Toyota Hilux, que seguia em sentido contrário, mas teria feito uma manobra de retorno para entrar em Itagimirim.

Lateral direita da Strada ficou totalmente danificada. (Foto: Rastro101)Lateral direita da Strada ficou totalmente danificada. (Foto: Rastro101)

De acordo com informações de uma das vítimas, o motorista da Toyota vinha de Linhares (ES), com destino à Uruçuca (BA), mas entraria em Itagimirim para pegar duas pessoas amigas da família, e ao realizar o retorno para entrar no trevo de acesso à cidade, foi atingido pela Picape. O motorista da picape, que é morador de Itabela (BA), disse que ainda tentou frear, mas o choque foi inevitável.

Ninguém ficou ferido no acidente. (Foto: Rastro101)Ninguém ficou ferido no acidente. (Foto: Rastro101)

A Polícia Federal foi acionada, mas informou por telefone que só era necessário ir até o local se houvesse vítimas em estado grave ou acidente com vítimas fatais. Um agente da PRF orientou as vítimas a registrar um Boletim de Ocorrência pela internet.

O motorista da Picape Strada seguia sozinho para Itabela, e na Toyota seguia apenas um casal. Ninguém se feriu.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Strada Hilux Br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu