Crimes

Homem é preso acusado de estuprar mulher em Itagimirim

Ele ameaçou o marido da vítima com uma arma e levou a mulher para sua casa

Rastro101
06/11/2016 por Redação, atualizado em 06/11/2016 às 19h40 por Redação

Thiago foi preso após estuprar uma mulher e ameaçar seu marido com uma arma de fogo. (Foto: Divulgação/PM)Thiago foi preso após estuprar uma mulher e ameaçar seu marido com uma arma de fogo. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Itagimirim na madrugada deste domingo (6), por volta das 03h30, após ter sido acusado de estuprar uma mulher na Rua Marechal Rondon, centro de Itagimirim.

De acordo com a polícia militar, a vítima, uma mulher de 26 anos, saia de uma festa na companhia de seu marido, e ao passar por uma rua, foi abordada por um homem portando uma arma. O suspeito teria ameaçado o marido e os filhos da vítima com a arma e ordenado que eles saísses correndo do local. Após ficar sozinho com a vítima, o criminoso a levou para sua residência, onde teria cometido o ato de estupro.

Thiago foi enquadrado nos Artigos 213 e 147 do Código Penal, Thiago foi enquadrado nos Artigos 213 e 147 do Código Penal e Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento. (Divulgação)

A polícia foi acionada e quando chegou no local, encontrou a vítima saindo da casa do suspeito, que foi preso em flagrante pela PM. Segundo informações da polícia, Thiago Almeida Lima, de 23 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis, onde foi autuado pelo delegado Robson Andrade por estupro, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Thiago já tinha passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas, chegando a ser detido pela polícia em Itagimirim quando era menor de idade.

Link curto:

TÓPICOS:
Preso Estupro Crime Itagimirim Ameaça

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu