Crimes

Homem é morto a tiros no centro de Itapebi

Crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (3)

Rastro101
03/11/2016 por Redação, atualizado em 03/11/2016 às 20h01 por Redação

Homem foi morto com vários tiros em Itapebi. (Internauta/Rastro101)Homem foi morto com vários tiros em Itapebi. (Internauta/Rastro101)

Um homem foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (3), no município de Itapebi, no sul da Bahia. A vítima foi identificada como sendo Paulo Henrique Queiroz, de 24 anos, mais conhecido como 'Paulista'. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil, Paulo Henrique fazia 'bicos' ajudando a descarregar caminhões na cidade.

De acordo com o delegado Hermano Costa, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça e nas costas. O crime aconteceu pouco depois das 15h, nas proximidades da rodovia BA-275.

De acordo com informações, a vítima já tinha passagem pela polícia por envolvimento com roubo, tendo cumprido pena no presídio em Eunápolis. Paulo Henrique era morador do bairro Fênix, em Itapebi.

Este foi o segundo homicídio registrado em Itapebi nesta quinta-feira (3). O primeiro crime foi contra um jovem de 18 anos morto por volta das 10h30 da manhã.

A polícia investiga os crimes.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Itapebi Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu