Crimes

Quadrilha é presa com grande quantidade de drogas em Itamaraju

Mãe e duas filhas estão entre os presos pela polícia

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
03/11/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 03/11/2016 às 09h37 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Sete pessoas foram presas e uma grande quantidade de droga foi apreendida na tarde da última quarta-feira, dia 02, após uma ação conjunta que envolveu policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju e policias do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Durante abordagem os militares realizaram a prisão do moto taxista Isaac Barreto Feliz e o passageiro Gilson de Oliveira Rocha, que ao perceber a aproximação da guarnição tentou dispensar uma sacola com 14 pedras de crack, 78 buchas de maconha prontas para comercialização.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o suspeito que já é velho conhecido da polícia, conduziu os militares até uma casa localizada á Rua Juazeiro, bairro Liberdade, onde foi encontrado dentro da geladeira e do guarda roupa, duas sacolas contendo 303 buchas de maconha, 23 gramas de cocaína, 3. 921 quilos de maconha em barra e 1.025 quilos de crack.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Diante das evidências foi realizado a prisão da dona da casa Elza Maria de Jesus, de 62 anos, Euzinete de Jesus e Elenildes de Jesus, filhas, Rosivaldo Santos Martins, genro de Elza e dono da droga e ainda Lucas de Jesus Barbosa. De acordo com dona Elza, seu genro havia pedido para que ela guardasse a droga. Ela confessou que tinha conhecimento que se tratava de entorpecente. Dona Elza já tem um filho e um neto presos.

Na casa também foram apreendidos três cordões, sendo dois de metal branco e um de metal dourado, três pulseiras prateadas, seis relógios de pulso e um de bolso, quatro aparelhos de telefone celular, cinco munições ponto 40 intactos, três balanças de precisão, quatro anéis de metal branco, dois livros com a contabilidade da quadrilha.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Teixeira de Freitas onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Link curto:

TÓPICOS:
Quadrilha Prisão Drogas Itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu