Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 03/11/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 03/11/2016 às 09h37, por Alessandro Granda

Crimes

Quadrilha é presa com grande quantidade de drogas em Itamaraju

Mãe e duas filhas estão entre os presos pela polícia

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Sete pessoas foram presas e uma grande quantidade de droga foi apreendida na tarde da última quarta-feira, dia 02, após uma ação conjunta que envolveu policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju e policias do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Durante abordagem os militares realizaram a prisão do moto taxista Isaac Barreto Feliz e o passageiro Gilson de Oliveira Rocha, que ao perceber a aproximação da guarnição tentou dispensar uma sacola com 14 pedras de crack, 78 buchas de maconha prontas para comercialização.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o suspeito que já é velho conhecido da polícia, conduziu os militares até uma casa localizada á Rua Juazeiro, bairro Liberdade, onde foi encontrado dentro da geladeira e do guarda roupa, duas sacolas contendo 303 buchas de maconha, 23 gramas de cocaína, 3. 921 quilos de maconha em barra e 1.025 quilos de crack.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Diante das evidências foi realizado a prisão da dona da casa Elza Maria de Jesus, de 62 anos, Euzinete de Jesus e Elenildes de Jesus, filhas, Rosivaldo Santos Martins, genro de Elza e dono da droga e ainda Lucas de Jesus Barbosa. De acordo com dona Elza, seu genro havia pedido para que ela guardasse a droga. Ela confessou que tinha conhecimento que se tratava de entorpecente. Dona Elza já tem um filho e um neto presos.

Na casa também foram apreendidos três cordões, sendo dois de metal branco e um de metal dourado, três pulseiras prateadas, seis relógios de pulso e um de bolso, quatro aparelhos de telefone celular, cinco munições ponto 40 intactos, três balanças de precisão, quatro anéis de metal branco, dois livros com a contabilidade da quadrilha.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Teixeira de Freitas onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Quadrilha Prisão Drogas Itamaraju Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.