Acidentes

Acidente perto de Itagimirim deixa uma pessoa morta e cinco feridas

Dois veículos se chocaram durante uma ultrapassagem

Rastro101
31/10/2016 por Redação, atualizado em 10/11/2016 às 21h11 por Redação

Motorista do veículo Fiat Uno ficou preso nas ferragens e morreu no local. (Foto: Internauta/Rastro101)Motorista do veículo Fiat Uno ficou preso nas ferragens e morreu no local. (Foto: Internauta/Rastro101)

Um acidente registrado por volta das 14h30 da tarde desta segunda-feira (31), na BR-101, altura do km 556, próximo ao Posto Flecha em Itagimirim, deixou uma pessoa morta e outras cinco pessoas outras feridas. Dois veículos bateram de frente na pista, sendo que um deles capotou após cair de um barranco.

Veículo do taxista capotou após a batida. Vários moradores de Itagimirim foram ao local ajudar. (Foto: internauta)Veículo do taxista capotou após a batida. Vários moradores de Itagimirim foram ao local ajudar. (Foto: internauta)

Segundo informações de uma pessoa que testemunhou o acidente, o veículo Fiat Uno que seguia de Itarantim em direção à Eunápolis fez uma ultrapassagem forçada e não conseguiu voltar a tempo para sua mão, batendo de frente com outro veículo que seguia em direção à Itapebi.

O motorista do Fiat Uno acabou ficando preso nas ferragens e morreu no local. As outras cinco vítimas, dois homens e três mulheres, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis. O motorista do outro veículo, o taxista de Itagimirim, Adenilton Rodrigues Costa, mais conhecido como "Vaqueiro", sofreu fratura exposta na perna.

Rodovia ficou interditada por cerca de 1 hora. (Foto: internauta)Rodovia ficou interditada por cerca de 1 hora. (Foto: internauta)

Segundo informações do funcionário de um posto de gasolina, chovia muito forte no momento do acidente. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 1 hora.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Samu Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu