Crimes

Polícia prende homem que participou de crime em Posto da Mata

Acusado teria atropelado a vítima; crime teria a participação de outro homem, que teria retalhado o corpo

Redação, com informações do site SulBahia News
29/10/2016 por Redação, atualizado em 29/10/2016 às 23h54 por Redação

A Polícia Militar de Posto da Mata prendeu na manhã desta sexta-feira (28), Rosenilton Encarnação Santos, acusado de homicídio, latrocínio e roubo.

Rosenilton é acusado de atropelar Wilson Fernandes de Souza, em Posto da Mata. Fonte: site sulbahia news.Rosenilton é acusado de atropelar Wilson Fernandes de Souza, em Posto da Mata. Fonte: site sulbahia news.

Rosenilton estava sendo acusado de um roubo ocorrido na quinta-feira (27) quando, no momento da prisão, a polícia recebeu a informação do crime ocorrido no bairro Recanto do Lago e começou a desconfiar que o detido tivesse envolvimento no crime.

Carro teria sido usado para atropelar a vítima. Fonte: site sulbahia news.Carro teria sido usado para atropelar a vítima. Fonte: site sulbahia news.

O acusado confessou que atropelou Wilson Fernandes de Souza, de 45 anos, a bordo de um carro Pálio, cor cinza, placa JPK-0656, licenciado em Nova Viçosa, mas que não agiu sozinho no crime. Segundo ele, Alisson Soares dos Santos, o “Pita” é o mentor e autor do retalhamento. A Polícia investiga a motivação do crime.

Wilson teria sido atropelado por Rosenilton. Fonte: site sulbahia news.Wilson teria sido atropelado por Rosenilton. Fonte: site sulbahia news.

"Pita" é conhecido na Polícia, pois cumpriu pena no ano passado por assassinato e se encontra foragido no momento.

Alisson é acusado de retalhar a vítima. Fonte: site sulbahia news.Alisson é acusado de retalhar a vítima. Fonte: site sulbahia news.

Link curto: http://bit.ly/2qg1ppm

TÓPICOS:
Posto Da Mata Recanto Do Lago Atropelamento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu