Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 27/10/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 27/10/2016 às 08h35, por Alessandro Granda

Crimes

Junior do Detran é preso em flagrante no município de Posto da Mata

Essa não é a primeira vez que o suspeito é preso pela polícia

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Policiais militares realizaram a prisão de Maury Ferreira de Carvalho Junior, 42 anos, conhecido como “Júnior do Detran” pelo crime de estelionato na última quarta-feira, dia 26, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia motivou o deslocamento de uma equipe da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Durante as buscas, os militares detiveram Júnior no interior de agência da Caixa Econômica com supostos documentos falsos tentando efetuar um saque.

(Foto: Bahia Extremo Sul) (Foto: Bahia Extremo Sul)

Ao ser abordado pelos policias “Junior do Detran” se apresentou como George e mostrou uma carteira de identidade em nome de George Bispo dos Santos. Ao ser realizado uma revista no suspeito foi encontrado o RG verdadeiro e comprovado a farsa.

Diante das evidências foi dado voz de prisão ao suspeito que tentou subornar os militares e não ser conduzido para delegacia de Polícia Civil. Por conta dessa atitude, além de estelionato ele vai responder por tentativa de suborno e será investigado pela prática de um crime conhecido como “saidinha de banco”. Um comparsa que apoio a Júnior, conseguiu fugir ao perceber a movimentação da Polícia.

Esta não é a primeira vez que Júnior é preso, depois de ser demitido do Detran sob acusação de falsificação de documentos, foi detido diversas vezes, em fevereiro deste ano, ele foi preso acusado de integrar uma quadrilha responsável por roubos de carros e falsificação de documentos veiculares.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Prisão Estelionato Suborno Posto Da Mata Crimes Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.