Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 27/10/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 27/10/2016 às 08h15, por Alessandro Granda

Crimes

Curandeiro é executado a tiros em frente de casa em Eunápolis

Vítima é suspeito de ter suspeito de ter participado do assassinato de um policial militar em Porto Seguro

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um homem de 47 anos foi assassinado a tiros na tarde da última quarta-feira, dia 26, em frente ao um “Terreiro de Macumba” que fica localizado na Rua da Liberdade, no bairro Santa Lúcia em Eunápolis.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como José Ronaldo Souza Santos, popularmente conhecido como “Nado Curandeiro” foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Segundo informações de testemunhas, os atiradores que estavam em um carro escuro, foram ao terreiro e perguntaram pelo curandeiro, como ele não estava no local , os homicidas ficaram aguardando a chegada da vítima do lado de fora. Nado chegou a conversar com os suspeitos entrou na casa e saiu logo depois, nesse momento os dois homens dispararam contra o curandeiro que foi executado em frente de casa.

Esta não foi à primeira tentativa de homicídio sofrida pelo curandeiro. Em julho deste ano, Nado foi vítima de atiradores. Na ocasião, o curandeiro estava assistindo televisão quando a luz foi desligada, ao sair para ver o que havia acontecido, dois homens em um carro escuro atiraram contra Nado, o mesmo conseguiu correr para dentro de casa e se safou de ser alvejado. O curandeiro era suspeito de ter participado do assassinato de um policial militar em Porto Seguro.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Curandeiro Morte Tiros Eunápolis Crime Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.