Crimes

Curandeiro é executado a tiros em frente de casa em Eunápolis

Vítima é suspeito de ter suspeito de ter participado do assassinato de um policial militar em Porto Seguro

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
27/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 27/10/2016 às 08h15 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um homem de 47 anos foi assassinado a tiros na tarde da última quarta-feira, dia 26, em frente ao um “Terreiro de Macumba” que fica localizado na Rua da Liberdade, no bairro Santa Lúcia em Eunápolis.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como José Ronaldo Souza Santos, popularmente conhecido como “Nado Curandeiro” foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Segundo informações de testemunhas, os atiradores que estavam em um carro escuro, foram ao terreiro e perguntaram pelo curandeiro, como ele não estava no local , os homicidas ficaram aguardando a chegada da vítima do lado de fora. Nado chegou a conversar com os suspeitos entrou na casa e saiu logo depois, nesse momento os dois homens dispararam contra o curandeiro que foi executado em frente de casa.

Esta não foi à primeira tentativa de homicídio sofrida pelo curandeiro. Em julho deste ano, Nado foi vítima de atiradores. Na ocasião, o curandeiro estava assistindo televisão quando a luz foi desligada, ao sair para ver o que havia acontecido, dois homens em um carro escuro atiraram contra Nado, o mesmo conseguiu correr para dentro de casa e se safou de ser alvejado. O curandeiro era suspeito de ter participado do assassinato de um policial militar em Porto Seguro.

Link curto:

TÓPICOS:
Curandeiro Morte Tiros Eunápolis Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu