Crimes

Homem tem veículo roubado na porta de casa em Itagimirim

Dupla chegou em uma moto quando o proprietário abria o portão da garagem

Redação Rastro101
26/10/2016 por Redação, atualizado em 26/10/2016 às 23h51 por Redação

Polícia não conseguiu localizar os suspeitos. (Foto:Rastro101)Polícia não conseguiu localizar os suspeitos. (Foto:Rastro101)Um homem teve seu veículo roubado na porta de casa, em Itagimirim, na noite desta quarta-feira (26), por volta das 20h30, no momento em que chegava para guardá-lo na garagem. No momento da abordagem, estavam o proprietário do veículo e um amigo.

De acordo com uma das vítimas, eles haviam acabado de parar o carro na frente do portão. Ele desceu e foi até o portão, e ao abrir o cadeado, percebeu que uma dupla chegou rapidamente em uma moto "Fan", cor preta. Um dos ocupantes da moto desceu e já foi pedindo as chaves do veículo. Ainda de acordo com a vítima, o bandido entrou no veículo sem tirar o capacete, o que atrapalhou a fazer a manobra de retorno para fugir.

A polícia fez buscas até Eunápolis seguindo pela BR-101, mas não localizou os suspeitos de terem roubado o veículo, um modelo HB20, cor branca, com placa OUK-2971 de Teixeira de Freitas. As vítimas relataram as características dos suspeitos para a polícia, que continua fazendo buscas na região.

Link curto:

TÓPICOS:
Moto Roubo Dupla Hb20

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu