Divulgação
Com o objetivo de Orientar os empresários para a importância do atendimento ao cliente com qualidade, como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes, o SEBRAE de Eunápolis realizará na próxima segunda-feira (31), uma palestra sobre Atendimento ao Cliente, com o tema "Como Satisfazer e Encantar seu Cliente".
A palestra será realizada no Salão Paroquial de Itagimirim, das 18h30 às 20h30, e terá como conteúdo:
- Perder ou ganhar o cliente?
- A importância de atender clientes com qualidade
- Entendendo e Atendendo às expectativas dos clientes
- A fórmula da satisfação
- Novas formas de atendimento ao cliente
- Sua empresa atende bem?
Informações e Inscrições:
SEBRAE Eunápolis (73) 3281–6070/3281-1782/ Jane (73) 99974-2259 (Claro)
Igreja Católica de Itagimirim (73)3289–2312 (Magelle)
As inscrições são gratuitas.