Crimes

Ex-PM sai em defesa de vítima de assalto e é baleado em Eunápolis

Jackson Santos enfrentou bandidos que roubavam a moto de uma mulher no Bairro Dinah Borges

Redação, com informações do site Via 41
26/10/2016 por Redação, atualizado em 26/10/2016 às 19h35 por Redação

Ex-PM Jackson Santos foi baleado ao enfrentar bandidos em Eunápolis. Fonte: site via 41Ex-PM Jackson Santos foi baleado ao enfrentar bandidos em Eunápolis. Fonte: site via 41

O ex-policial militar, Jackson Santos, 40 anos, foi baleado na manhã do último domingo (23), ao enfrentar dois bandidos que estavam roubando a moto de uma mulher no Bairro Dinah Borges, em Eunápolis.

Jackson, que atualmente é instrutor de artes marciais, estava em seu veículo, juntamente com seu filho de 10 anos, quando presenciou o assalto e saiu em defesa da vítima, conseguindo dominar um dos assaltantes e tomando a arma de fogo do mesmo.

Walas de Souza Soares, 21 anos, que é morador do bairro Juca Rosa, foi preso pela polícia. (Foto: Radar64)Walas de Souza Soares, 21 anos, que é morador do bairro Juca Rosa, foi preso pela polícia. (Foto: Radar64)Entretanto, haviam mais bandidos nas proximidades do local, dando cobertura ao assalto e estes se aproximaram e atiraram contra Jackson. O ex-PM, que foi atingido na cabeça, tórax e braço, foi conduzido de imediato para o Hospital Regional de Eunápolis.

A PM foi acionada e houve perseguição aos bandidos, que estavam de moto e tentaram escapar, sendo efetuada a prisão de um dos envolvidos no crime, Walas de Souza Soares, 21 anos, que é morador do bairro Juca Rosa.

Os demais criminosos abandonaram as motos e conseguiram fugir por um matagal nas proximidades do presídio. As motos foram conduzidas para o Complexo Policial de Eunápolis.

Jackson é professor de Jiu-jitsu e já realizou diversos trabalhos sociais na área do esporte em Itagimirim, Eunápolis e região.

Link curto:

TÓPICOS:
Jackson Santos Pm Assalto Moto Dinah Borges Eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu